quinta-feira, 3 de julho de 2014

15 Anos Nayara Grunvald

Olá meninas!
Hoje vim mostrar uma festa de 15 anos, na verdade é a minha festa que aconteceu em maio de 2012. Não vim para me mostra, mas apenas para apresentar um pouco como foi meu dia especial, espero que gostem. Para que tudo ocorresse perfeito, comecei juntamente com a minha mãe, planejar tudo com 1 ano e 3 meses de antecedência.
Sempre sonhei com aquela linda festa bem estilo princesa mesmo, para isso a cor escolhida foi o querido rosa, porém para ter um toque moderno havia o preto em sutis formas.
Na mesa dos convidados, as toalhas eram pretas com guardanapos rosas e arranjos baixos de flores mesclados da cor que estavam em recipientes que pareciam aquários. Para dar uma leveza no ambiente, os móveis eram brancos. 

 A mesa do bolo teve um grande destaque, e vale muito a pena investir em uma linda decoração nesse ambiente, pois é ali que você irá tirar grande parte das fotos. Eu optei por usar um bolo cenográfico na mesa, decorado como desejava e os docinhos estavam uma delicia, muita gente comenta deles até hoje rsrs.
Para a recepção dos convidados, usei esse vestido rosa chiclete e rosa bebe.
Horas antes da festa aquela ansiedade começou a bater e a preocupação, medo de que tudo não saísse como eu esperava, mas deu tudo certo, posso dizer com toda certeza que foi o melhor dia da minha vida. Uma sensação única que valeu muio a pena e nunca saíra da memória.
No começo teve uma cerimônia com meus familiares onde um pastor disse umas palavras e recebi um anel do pai que representaria uma aliança com minha família e Deus.


Como já disse no início, queria um dia de princesa e para isso troquei de vestido e entrei novamente no salão com um amigo, o detalhe é que eu estava de all star da mesma da cor da decoração. Meu pai estava me esperando com uma sandália, representando a passagem de menina para mulher.

A valsa foi um momento mágico onde vi todos que eu amava a minha volta em uma data tão especial e importante para mim, era a realização de um sonho.Abri a pista de dança com meus amigos em uma coreografia ensaiada pela minha tia com a música "The Time Of My Life" do filme Dirty Dance.

 Depois disso fui me divertir na pista ;)


No fim da festa, os convidados puderam levar como lembrancinha os famosos bem vividos (conhecidos como bem casados) e toalhinhas personalizadas com um sabonete.

Quem gostou e quiser ver um pouco mais, aqui esta um vídeo disponível no youtube com os melhores momentos. 


Espero que tenham gostado :)
Fiquem ligadas nas novidades do blog
Não se esqueçam de se inscrever
Um beijão 

2 comentários:

  1. amei! ainda falta 3 anos para a minha mais espero q seja tão maravilhosa quanto a sua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Fique de olho que sempre terá novidades no blog. Tenho certeza que a sua será linda independente de como for, pois o que importa é se divertir com as pessoas que amamos!

      Excluir